19.6.12

XVI


Não sei se já repararam na protecção para os dentes que LeBron James tem usado nestes playoffs:


XVI, 16. Ou seja, o número de vitórias necessárias para ganhar o título. LeBron é (e tem jogado como) um homem numa missão.

12 comentários:

  1. Stoudemire19/06/12, 22:58

    Hoje vai lá estar II

    ResponderEliminar
  2. pro.benfica20/06/12, 00:01

    Obrigado, Márcio!

    Escrevi isso mesmo noutro «post» teu, o que fez o sujeito do costume dizer o habitual.

    ResponderEliminar
  3. Ate' se pode acusar James de alguns defeitos mas nunca de falta de ambicao , o homem esta' mesmo comprometido com a missao de ganhar um anel , por vezes parece que os colegas nem tanto . Talvez devesse oferecer uma protecao dentaria aos colegas !

    ResponderEliminar
  4. Stoudemire20/06/12, 05:37

    Já pode pôr I nos dentes XD

    ResponderEliminar
  5. EU NÃO VOU PERDER O JOGO 5 POR NA-DA-
    GO HEAT

    ResponderEliminar
  6. É um homem numa missão claramente, espero é que os seus fãs mais acérrimos reconheçam que a conseguiu concretizar não apenas porque lhe apeteceu mas sim porque trabalhou muito para isso. E quando digo trabalhar, digo mudar algumas rotinas menos saudáveis, tentar ter mais estabilidade emocional, mudar a forma de encarar os media e sua atitude perante as críticas/outras vozes. Ouviu o que não queria, disse muitas vezes o que não devia, mas parece estar no caminho certo para maturar. Vamos a ver se o sucesso do anel, não lhe sobe à cabeça, o que seria um grande erro...porque abandonar hábitos positivos é o primeiro passo para voltar a falhar. Se não subir, muita muita atenção aos Heat nos próximos anos, e sinceramente, a imagem má do primeiro não será mais que uma nota de rodapé daqui a uns tempos.

    ResponderEliminar
  7. está mais próximo, pode ser que seja desta...

    ResponderEliminar
  8. Stoudemire20/06/12, 21:56

    Já mexe!
    Okafor e Ariza por Rashard Lewis e escolha draft.

    Os Washington com Nené, Okafor, Ariza e Wall ficam com uma boa equipa, da parte dos Hornets parece-me ser a reconstrução total, recebendo mais uma escolha do draft deste ano e o último ano do CONTRATO do grande Rashard.

    ResponderEliminar
  9. os heat foram tremendos durante essa fase final...parabens a todo...big 3 imparavel...KVD grande jogador...lebron james sem duvidas k nesta temporada foi melhor(MVP)...n eskecendo o excelente trabalho do mister k fez um grande trabalho ia deitando tudo a abaixo nakela troca de galhardetes cm o D Wade(k é outro belissimo jogador) mais ainda bem k isso foi ultrapassado...e ganhou a melhor equipa nestes playoffs sem quaisquer duvidas

    ResponderEliminar