21.5.13

Muggsy Bogues faz uma visita a Lisboa


Já temos nome para o NBA3X de Lisboa. Muggsy Bogues é o jogador que vai estar em Lisboa este fim de semana. Quem vai lá dizer um olá ao jogador mais baixo que já jogou na NBA (1,60m)?


(nós vamos lá estar, claro!)

5 comentários:

  1. eu gostava que viesse antes uma estrela da actualidade, mas será sempre bom ver como um homem pequeno viveu no reino dos gigantes

    ResponderEliminar
  2. Muito bom!! Não é nenhum "gigante" do basket (ihihihih piada previsível :P) mas era um excelente jogador que conseguiu passar essa adversidade que era a sua (falta de) altura e ter uma excelente carreira de 14 anos. Acho importante salientar que ele está no top 20 de sempre em assistências na NBA!

    Acho que é das maiores inspirações para "nós" baixotes eheh (tal como o Nate Robinson o será agora e o Spudd Webb o foi quando ganhou o concurso de afundanços).

    E é um jogador que faz parte da minha adolescência. Lembro-me bem daquela equipa extremamente promissora dos Hornets da qual ele fez parte, com Alonzo Mourning, Larry Johnson e Dell Curry... e claro, fui ver o Space Jam ao cinema :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, lembro-me bem dessa equipa talentosa que referiste dos Hornets, em que vários dos jogadores eram baixos.
      Para além do 1,60m do Mugsy Bogues, o Larry Johnson era um extremo-poste com apenas 1,95m, o Del Curry jogava por vezes a extremo (1,95m) e até o próprio Mourning não era alto para poste (2,08m).

      Eliminar
    2. Vc Acha um cara de 1,95 e 2,08 ñ ser um poste? pelo amor de deus né!

      Eliminar
  3. Acho que é muito bom para nos amantes da NBA em portugal que este evento passar por cá, independentemente das figuras que estejam presentes. é sinal que estamos no mapa da NBA e que quem sabe nos próximos anos possa ser melhor e vir outros eventos e figuras.
    Estarei presente neste evento, não é todos os dias que a NBA está em portugal e podemos ver uma figura da historia da NBA ao vivo. Espero encontrar por lá o SeteVintecinco :)

    Flávio Silva
    http://nba-portugal.forum-livre.com/

    ResponderEliminar