21.5.12

E Hoje ainda Temos:


E ainda temos mais um jogo esta noite. Com Lakers, Clippers e Kings (estes da NHL) nos playoffs dos respectivos campeonatos e a jogar em casa no mesmo fim de semana, o pessoal no Staples Center estava com dificuldade em conseguir espaço para todos os jogos e havia a possibilidade do jogo dos Clippers realizar-se amanhã. Mas parece que é mesmo hoje, por isso, daqui a duas horas, a equipa da casa vai tentar evitar a varridela e tentar prolongar a série por, pelo menos, mais um jogo. Vamos ter jogo 5 ou os Spurs despacham mais uma série em quatro e continuam invictos nestes playoffs?



21 comentários:

  1. Provavelmente será um sweep, mas o CP3 vai fazer um jogão, a não ser que tenha uma lesão e não saibamos..

    ResponderEliminar
  2. pro.benfica21/05/12, 02:53

    Anotem o que vou escrever: hoje, jogaram os finalistas da NBA - Spurs e Miami.

    ResponderEliminar
  3. Stoudemire21/05/12, 04:21

    Isto está mesmo a caminho do sweep

    ResponderEliminar
  4. Nunca gostei muito de Sweeeps entao este ainda menos . Os Clippers fizeram uma epoca interessante , mesmo sem Billups e com o DeAndre Jordam e o Griffin com pouca evolucao , portanto a margem de progressao e' grande .
    Perder dos Spurs nao e' vergonha nenhuma , foi pena nao terem ganho um joguito .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto mto do Kevin Durant mas acho q estes Spurs estão a arrasar, e têm mais experiência. Era engraçado ver 1 final Heat vs OKC (visto q os Lakers n vão lá).. mas parece-me q n será este ano esta final.. Tanto OKC como Heat têm tarefa difícil...

      Eliminar
    2. Pensava q os Celtics ganhavam a final a estes Spurs mas agora penso q sera ao contrario .

      Eliminar
  5. Caron Butler a jogar com a mão partida há bastante tempo. RESPECT.

    ResponderEliminar
  6. Stoudemire21/05/12, 13:38

    Paul fez uma boa exibição, mas hoje já ninguém diz nada, tem muito mais piada vir aqui só quando jogam mal.

    ResponderEliminar
  7. Stoudemire21/05/12, 14:53

    Alguém sabe o record que o LeBron bateu ontem? Estava distraído e só li de relance que foi o 1º a alcançar uns certos números...
    Desde já obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estas a falar de que recorde?

      Eliminar
    2. tas a falar disto?

      "O MVP da fase regular assinou uma prestação memorável, com 40 pontos, 18 ressaltos e 9 assistências. Com efeito, desde 1961 que nenhum jogador assinava números deste calibre num encontro de playoff - o último a fazê-lo foi Elgin Baylor."

      Eliminar
    3. Stoudemire21/05/12, 16:46

      Acho que era qualquer coisa do tipo chegar primeiro a um certo número de pontos, ressaltos e assistências de sempre, não sei se em playoff ou overall, mas só vi de relance.

      Eliminar
    4. LeBron foi o primeiro jogador a conseguir mais de 2500 pts, 800 res e 600 ast nos seus primeiros 100 jogos nos playoffs.

      Eliminar
    5. Stoudemire21/05/12, 18:04

      Exactamente, obrigado Márcio ;)

      Eliminar
    6. Da' uma media muito interessante .
      Agora algo que tendo a haver com este record mas nao sendo so' por isso , eu tenho uma duvida e talvez voces , ou pelo menos quem quiser pode me elucidar :
      E' mais facil atingir grandes numeros em equipas pequenas ou em equipas grandes ? O LBJ teria melhores numeros nos Bobcats ou nos Spurs ?
      Estou a falar no geral , dei o exemplo do LBJ , dos Bobcats e dos Spurs porque penso que sao os extremos .

      Eliminar
    7. Stoudemire21/05/12, 22:41

      Penso que teria melhores números nos Bobcats assim como teve melhores números nos Cleaveland. Mas penso que em Miami é mais efectivo e assertivo no que faz, mas isso acho que se deve à maturação do seu jogo.
      Aliás já ouvi um comentário do Barkley acerca disso, dizendo que é mais fácil fazer números quando estás numa equipa má, mas acho que isso depende muito de jogador para jogador, da sua mentalidade, da sua posição e da motivação inerente a estar numa má ou numa boa equipa.

      Eliminar
    8. Stoudemire21/05/12, 22:46

      Já pensei numa questão parecida mas em relação ao Rondo e Paul. O Rondo faz mais assistências, mas penso que se o Paul estivesse em Boston também as teria porque passar a bola a Garnett, Allen e Pierce em vez de Foye, Griffin e De Andre Jordan dá mais garantia da bola cair no cesto. Mas aqui também entra a questão do Paul ser bom lançador e conseguir carregar a equipa em termos de pontuação...
      São questões muito subjectivas e difíceis de responder XD

      Eliminar
    9. Tambem ja pensei nisso uma vez e cheguei a outra conclusao : O Rondo e' mesmo bom porque os Bostons nao sao dos melhores ataques e se contarmos o numero de lancamentos de campo convertidos pelos Boston e dividirmos pelas assistencias do Rondo penso que obteriamos numeros alucinantes em comparacao ao CP3 , pois tenho ideia q os Clippers fazem mais pontos que os Boston (sem contar que o Boston deve ter a nivel de LL 20% a mais de eficacia do que os Clippers ) .
      Mas devo dizer que as vezes o Rondo parece jogar para os numeros e so' pensa nas assistencias .

      Eliminar
  8. Eu penso que nas equipas mais fracas tem-se mais pontos ,mais minutos ( o LBJ em Miami e' uma excepcao ! ), talvez mais ressaltos , menos assistencias e bem piores percentagens . Sinceramente nao sei , parece-me que no total os numeros serao diferentes mas nao sei se serao melhores ou piores .

    ResponderEliminar