10.5.12

Os playoffs começam a aquecer


Estamos ainda à espera da primeira surpresa nestes playoffs. Nas séries já encerradas as equipas que se esperava passaram e a única surpresa pode ter sido a facilidade com que algumas delas o fizeram. Os Spurs despacharam os Jazz sem problemas e deixaram a concorrência preocupada com o nível a que jogaram (ganharam os quatro jogos por uma média de 16 pontos e tiveram uma execução ofensiva exemplar), os Thunder mandaram os campeões Mavs para casa (mas este deve ser um dos 4-0 mais enganadores de sempre, pois a série foi muito mais equilibrada do que esse resultado mostra - à excepção do jogo 3, os outros foram renhidos até ao fim e decididos por apenas 1, 3 e 6 pontos - por isso é só uma aparente surpresa), os Heat não tiveram grandes problemas a despachar os Knicks (a equipa de Nova Iorque pode queixar-se da sorte, pois já não tinha Lin e perdeu Shumpert e Davis durante a série, mas mesmo com eles todos, não tinham equipa para se baterem com a equipa de Miami) e os Pacers não deram grandes hipóteses a uns desfalcados Magic e avançaram para a segunda ronda pela primeira vez desde 2005.

Estas eram as séries que se previam mais desequilibradas e assim se confirmaram. Nas outras quatro, (umas como se esperava, outras mais surpreendentemente) tudo está ainda em aberto. Vamos lá então falar das séries que estão a ficar interessantes.



Celtics x Hawks 
Esta é uma das que está a ser como esperada: renhida, mas com os Celtics como mais prováveis vencedores. Com as duas equipas na máxima força e com todos os jogadores a 100% era uma série imprevisível, mas com as lesões que os Hawks têm tido (Pachulia está no estaleiro, Josh Smith está a jogar limitado e Horford regressou duma longa paragem), os Celtics têm levado, naturalmente, a melhor. Os Hawks ganharam o primeiro jogo por 9 e venceram este último por um ponto, mas a equipa de Boston venceu os outros três com relativa tranquilidade. E hoje em Boston, podemos assistir ao fim da série.

Lakers x Nuggets
Esta é outra que está a correr como esperado: com os Lakers na frente, mas com boa réplica e muita luta dos Nuggets. 
JaVale McGee e Kenneth Faried, novatos nestas andanças, estão a dar boa conta de si e a dar luta ao (melhor) frontcourt de Los Angeles. Tanto um como outro têm quase um duplo-duplo de média na série (10.4 pts e 9.6 res para McGee e 10.4 pts e 9.8 res para Faried). E esta é uma série que está a ser discutida e vai ser resolvida no interior.
Embora de formas diferentes (os Lakers no ataque em meio-campo e a colocar a bola nas posições de poste baixo para aproveitar o tamanho dos seus grandes, os Nuggets em contra-ataque e ataque de transição para aproveitar a velocidade dos seus grandes), os jogos têm sido decididos no jogo interior e a equipa que tem conseguido marcar mais pontos no garrafão tem vencido. E assim deve continuar até ao fim. Os Nuggets vão tentar correr em todas as oportunidades e os Lakers vão tentar meter a bola dentro. Resta ver quem consegue fazer isso mais e melhor e impor o seu estilo de jogo. 

Bulls x Sixers
A equipa de Chicago pode não levar o título de campeão, mas leva o título de equipa mais azarada do ano. Ficaram sem o seu melhor jogador para o resto da temporada, o seu segundo melhor jogador (Noah) está lesionado e ainda não deve jogar hoje, Deng está limitado quase desde o início da temporada e Gibson torceu o pé no último jogo (já afirmou que vai jogar hoje, mas resta ver em que condições). 
E uma série que estava selada à partida e que terminaria com a vitória fácil dos Bulls transformou-se numa das mais renhidas até agora (e uma que pode trazer a primeira surpresa dos playoffs). Deng e Boozer subiram a sua produção e têm jogado como a equipa precisa, mas está a faltar aos Bulls aquilo que os manteve a vencer durante a temporada regular sem Rose: a produção de CJ Watson e John Lucas. 
Durante a temporada, Thibodeau dividiu os minutos a base entre os dois e este tandem de bases conseguiu disfarçar a ausência do MVP. Mas isso não tem acontecido até agora nesta série. Nem Watson nem Lucas têm jogado tão bem como na temporada regular e os Bulls precisam disso para passar os Sixers. 
E hoje é o jogo mais importante da época até agora para ambas as equipas. Os Sixers têm de vencer para passar, pois não nos parece que consigam vencer um jogo 7 em Chicago. E para os Bulls é o jogo mais importante pela mesma razão, pois se vencerem em Philadelphia, conseguem depois encerrar a série em casa.

Clippers x Grizzlies
E esta que era a série mais imprevisível de todas está a desenrolar-se à altura. Até agora a vantagem vai para os Clippers. Chris Paul continua a mostrar que é um mestre a controlar o ritmo de jogo, a organizar o ataque e a distribuir a bola, mas também a criar situações de lançamento e a marcar pontos quando é necessário (22.6 pts, 7.8 ast, 5.2 res, 2.8 rb), Blake Griffin está a sair-se bem na sua primeira ida à segunda fase (20.2 pts, 7.2 res) e o elenco secundário (Mo Williams, Nick Young, Reggie Evans) tem dado a ajuda necessária.
Aos Grizzlies tem faltado a consistência e a superioridade que o seu frontcourt mostrou no ano passado. Marc Gasol e Zach Randolph estão mais irregulares e não têm dominado o jogo anterior como fizeram nos playoffs de 2011. E é isso que deixa a equipa de Memphis na desvantagem em que está. A chave para os Grizzlies é conseguir colocar mais bolas dentro e conseguir mais produção desses dois jogadores. Se o conseguirem, podem dar a volta. Se não os envolverem mais no ataque, vão assistir à passagem dos Clippers à segunda ronda.


(hoje temos Lakers em Denver, Chicago em Philadelphia e Hawks em Boston e podemos ter vencedor em três destas séries. Por isso, já falta pouco para termos desenvolvimentos)

45 comentários:

  1. Thermocline11/05/12, 00:36

    James Harden sixth man of the year

    ResponderEliminar
  2. Um prémio esperado e merecido para Harden! :)

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito de Memphis e ficarei um pouco desiludido se terminarem tão precocemente o percurso nos playoffs 2012. De facto, a chave para o sucesso recai sobre o frontcourt, que, na minha opinião, a par com os Lakers, é o melhor da liga. Penso, porém, que se conseguirem dar a volta nesta primeira ronda poderão tornar s num caso sério. Se os Clippers passarem, não terão a minima chance contra os Spurs. Mas o CP3 não deixa de ser um grande jogador, tenham calma.

    Relativamente à final, acho que os Lakers são a única equipa que poderá fazer frente a Miami. Com os Bulls tão desfalcados, não vejo mais nenhuma equipa com defesa para segurar LBJ, Wade e companhia. E o frontcourt de LA bem apoiado poderá fazer estragos na defesa dos Heat, para além da mais experiencia. Os Heat são a melhor equipa, mas tambem a mais pressionada. Tudo o que não seja vitória será um enorme fracasso, e uma final com LA, seria quase um renascer de um duelo Bird/Magic, e bem sabemos que Bryant lida melhor com a pressão e já nada tem a provar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te estás por acaso a esquecer dos Spurs?

      Eliminar
    2. Se mantiverem o nível, não há pai para os Spurs na nba de momento.

      Eliminar
  4. Stoudemire11/05/12, 09:08

    Grandes jogos ontem.
    Atlanta merecia o jogo 7 mas houve Garnett a mais o que salvou os Celtics.
    Os Bulls com todo o azar do mundo, mesmo assim deram luta intensa, que equipa!
    Espero que os Denver estejam com esta vontade e motivação amanhã, que se assim for vai ser muito difícil aos Lakers pará-los. Que jogão do Ty Lawson, provavelmente a melhor actuação individual até agora nos playoff.

    ResponderEliminar
  5. Continuo sem compreender como uma equipa como os Lakers tem tamanhas dificuldades e não é um candidato assumidíssimo ao título (dentro da quadra de jogo).

    Os Grizz vão ser eliminados por culpa própria. Deveria estar 3 - 1 a seu favor. A forma como se deixaram derrotar nos jogos 2 e 3 «merece» que sejam derrotados.

    Quanto ao mais, tudo como dantes no quartel de Abrantes.

    ResponderEliminar
  6. Só depois de sair um vencedor na série d Memphis é que se pode começar a segunda ronda, não é?

    ResponderEliminar
  7. World's Forgotten Boy11/05/12, 13:19

    ontem @ Denver - Paul Gasol: 28 minutos 1-10 3 ressaltos 2 faltas 3 pontos
    Bynum: 29 minutos 4-11 16 ressaltos 11 pontos 3 assist.

    Resultado: 3-3 na série e um artigo

    http://hangtime.blogs.nba.com/2012/05/11/kobe-brown-call-out-bynum-and-gasol/

    ResponderEliminar
  8. De facto, nos últimos dois jogos só deu mesmo Kobe para os Lakers e como ele não pode fazer magia, se não houver mais acerto por parte dos "triplistas" Sessions ou Blake e melhor jogo interior vai ser muito difícil.

    Mas quem tem Kobe pode ter sempre esperança : )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. neste ultimo jogo pareceu-me ver que os restantes colegas de Kobe estavam um bocado ressentidos com ele...no ultimo jogo em que Kobe fez os 43 pontos pareceu-me que ele deixou de acreditar nos colegas de equipa e já quase só recebia a bola e tentava o lançamento...neste jogo o ambiente entre os jogadores da equipa e o Kobe estava um bocado pesado levando ao sub-rendimento de vários jogadores da equipa de LA... mas se calhar foi nada disto xD e foi apenas um impressão errada...

      estava convencido que os Lakers iriam ao jogo 7 e que venciam facilmente mas o ultimo jogo foi mau de mais...sendo assim já tenho as minhas duvidas da passagem dos Lakers, acho que a equipa está um bocado desligada...precisa do MWP xD

      Eliminar
    2. Worlds Forgotten Boy11/05/12, 18:39

      Lack of passion in Game 6 most sickening thing for Lakers


      Posted May 11 2012 10:06AM

      DENVER -- All that worry about a stomach for nothing. That's the least of Kobe Bryant's problems. The Lakers, it seems, have some serious heart issues.

      Bryant's look of disgust and sound of frustration with his teammates after the Nuggets pounded them Thursday night said it all. Physically drained after a bout with gastroenteritis, emotionally worn after watching some teammates fail to match the energy of a sick man in his 16th season, Bryant was in no mood to cover for anybody.

      "Do you think your teammates matched your heart tonight?" came the question in the postgame news conference

      Bryant did not hesitate.

      "No. Of course they didn't."

      --

      Se havia ilusões de que os Lakers podiam ir longe, parece-me que acabaram agora. Ou alguém parte a loiça e as coisas se indireitam ou então é game over para os Lakers e para o Bynum e Gasol.

      Eliminar
    3. Stoudemire11/05/12, 19:36

      Que companheiro de equipa! Que capitão! Se fosse outro era porque tinha a mania, que era uma arrogante e conflituoso.

      Eliminar
    4. Com todo o respeito toda a conversa sobre eles estarem ressentidos com Kobe é treta. Nenhum profissional (bem pago por sinal e que deve ter vontade de vencer) pensa "ai, ele é um bocado egoísta, vou falhar lançamentos". Gasol (sou um fã dele ainda por cima) lançou 1-10FG(!) e Bynum 4-11FG. Para jogadores interiores não são assim tão poucos lançamentos, são é percentagens ridículas para jogadores que supostamente têm lançamentos mais seleccionados que o Kobe.

      Para alguns tudo serve para criticar o Kobe, mas que porra ele tem sido o único ao seu nível nesta serie. 31.2pts com 45%FG, 5.2res e 4.4ass. E mesmo em TO, 3.3 é bastante bom para quem chama muito jogo a si. E aliás, toda a gente sabem a boa relação que kobe mantém com Gasol e mesmo com Bynum que ainda há dias o próprio kobe elogiou após o triplo-duplo. Ele e o treinador apenas disseram que para passarem vai ser preciso mais contribuição da parte deles. Isto surge porque vem aí um jogo 7 e é preciso soar os alarmes em vez de fingir que fizeram uma óptima exibição.

      Agora culpar kobe destas derrotas tendo ele sido o mais regular é ridículo.

      Eliminar
    5. esta resposta do NunoS e do Stoudemire demonstra de facto o quão são haters do Kobe. Então os companheiros ressentiram-se com o Kobe? Lol deve ser para rir. Bynum é o primeiro a dizer q esta época se está a dar melhor com o Kobe que nunca. Gasol admitiu dps do jogo q n estiveram a seu nível e tanto ele com Bynum têm de melhorar o seu jogo para ganhar. De resto vi mais do mesmo. Um Gasol que mtos dizem ser grande jogador quando n passa de 1 bom jogador MTO inconstante. ora joga mto bem, ora mto mal. E 1 Bynum q parece q quer ficar em casa a dormir. Como alguém disse ou no site da NBA ou noutro fórum qq: O Bynum tem mtos ressaltos mas a maior parte são pq a bola vem ter c ele e ele quase nem precisa de saltar.. n são ressaltos mto esforçados q se vê noutros jogadores da sua posição. E os bloqueios de lançamento idém aspas. Fez 10 num jogo desta série em q parecia durante meio jogo q se estava a arrastar literalmente. Kobe esteve ao seu nível mas isso n é suficiente para calar bocas dos haters que por aqui andam. se ele tem jogado bem, há q culpá-lo a mesma. Ok, está a jogar bem mas criou atritos com os jogadores O cúmulo lol. Mas tb isto dito por alguém que praticamente afirmou q o Kobe é q controla as entradas e saídas de jogadores dos Lakers deve ser normal. Se calhar tb dizes q pediu para o Fisher sair...

      Mas continuando, são estes jogos q distinguem os grandes jogadores, não os da regular season. Por estar zangado com alguém vou deixar de dar o meu máximo??? Isso nem comigo acontece e jogo a feijões, imagina jogadores que jogam por glória, leia-se títulos (sim, pq dinheiro a eles não falta portanto acho q n é bem por aí). Nestes jogos de playoff têm de estar mais empenhados q nunca, nunca podendo facilitar com pena de correr o risco de serem eliminados mto como o Lebron disse e bem. Apesar de saberem q NY n estava na força máxima e de eles terem melhor equipa souberam respeitar o adversário e deram o melhor em campo. Isso sim bem dito e admito q n gosto dele.. Mas n sou dos q culpa Lebron quando é o resto da equipa que está mal lol

      para mim o Bynum tem de sair e n é por ser mau jogador, é por falta de empenho. Gasol apesar de ter jogado mal estava mto mais empenhado tanto no ataque como na defesa. Como explicam 1 jogador com o tamanho do Bynum tentar fazer 1 layup e falhar quando está sozinho com o aro??

      Tomara que todos jogadores tivessem o empenho de Kobe. Esta série já nem precisavam do jogo 6 quanto mais do 7.

      Eliminar
    6. Stoudemire12/05/12, 04:18

      AHAH há uns dias o Bynum seria o franchise player quando o Kobe se retirasse, depois deste jogo já tem de se ir embora e pasmem-se! o homem só ganha ressaltos porque vêm ter com ele. O Gasol agora também não presta, só veio dar o título aos Lakers no seu 1ºano, e merecia ter sido o MVP (mas isso era demais.
      Uma ideia mandem tudo embora, e fiquem com o Kobe a jogar sozinho, acho que ele não se importava XD

      Eliminar
    7. Worlds Forgotten Boy12/05/12, 11:42

      O teu ódio cega-te. Se não consegues ver a excelente prestação do Kobe durante toda a época e nesta série, lamento por ti, e comprova que não és fã de basket mas sim apenas de um jogador. E para informação dos 8ers ele 'só' jogou melhor que qualquer colega no último jogo, mesmo tendo feito um esforço enorme só para estar pronto para jogar. Enfim, deve ser complicado ter sempre de minimizar tudo o que um dos melhores que jogou o jogo fez

      Eliminar
    8. Stoudemire12/05/12, 14:02

      Lol mas quem é que teve a falar do Kobe, tem feito uma boas séries, principalmente no último jogo. O ponto não é esse, é este:
      AHAH há uns dias o Bynum seria o franchise player quando o Kobe se retirasse, depois deste jogo já tem de se ir embora e pasmem-se! o homem só ganha ressaltos porque vêm ter com ele. O Gasol agora também não presta, só veio dar o título aos Lakers no seu 1ºano, e merecia ter sido o MVP (mas isso era demais.
      Uma ideia mandem tudo embora, e fiquem com o Kobe a jogar sozinho, acho que ele não se importava XD

      Eliminar
    9. Worlds Forgotten Boy12/05/12, 21:28

      O Bynum -não pode- nem vai ser o futuro dos Lakers. O homem não só desaparece no meio de jogos de playoffs depois de uma época dominante, como manda bocas que acabam por incentivar os adversários. O Gasol é um excelente jogador em noite sim, mas tem-se revelado inexplicavelmente inconstante no último ano. E, já sabe que o futuro passa por outro lado que não LA. Infelizmente

      Eliminar
    10. "AHAH há uns dias o Bynum seria o franchise player quando o Kobe se retirasse, depois deste jogo já tem de se ir embora"
      quem disse q seria o franchise player dos Lakers? Tu? Depois deste jogo tem de se ir embora? Já disse há mto tempo, se quer continuar nos Lakers tem de ser mais dominante e deixar tudo em campo. N jogar em contenção, parece q só se esforça de 3 em 3 jogadas.
      "e pasmem-se! o homem só ganha ressaltos porque vêm ter com ele"
      quem disse isso? Primeiro estava a falar de alguns jogos desta série e mais especificamente de 1 jogo em q ele teve mtos ressaltos mas a bola ia sempre ter com ele. N jogou nada mas teve bons números pelo menos em termos de ressaltos. Mas esqueci-me q para vcs os números é q contam (todos números menos o número de pontos e títulos)

      Gasol conseguiu calar-me, fez 1 grande jogo ontem e deixou tudo em campo, mais 1 vez ao contrário do Bynum q às vezes parece q só se esforça de 3 em 3 jogadas (e pouco).

      Agora vê se percebes. Apesar de ter mais qualidade e ser mais dominante o Bynum, Gasol neste último jogo foi mto mais agressivo q este. He stepped his game up. Bynum apesar disso tb esteve bem mas sou mto mais exigente com ele do q sou com o Gasol.

      O que falta agora aos Lakers é alguma consistência, se tanto Gasol mantivesse este nível e Bynum se esforçasse mais, seriam 1 perigo para os OKC. Acho q para passarem os Lakers têm de explorar mto o seu jogo interior.

      P.S. - Quando critico Bynum sei q ele tem todas as armas para calar-me, basta esforçar-se q é 1 dos melhores homens grandes da liga

      Eliminar
  9. Worlds Forgotten Boy11/05/12, 14:44

    Pior ontem só mesmo o De André Jordan: 18 minutos 0-0 0 ressaltos 3 faltas 1 ponto 2 blocked shots

    ResponderEliminar
  10. Stoudemire11/05/12, 20:07

    “They are the biggest flopping team in the NBA,” Vogel said. “It’ll be very interesting to see how the referees officiate the series and how much flopping they reward.”
    Bem o Vogel deve estar a pedir uma reacção à la Garnett. Cheira-me que acabou de ditar a sua sentença, principalmente com Wade que me parece mais propenso a responder a estas palavras dentro de campo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. os Miami Heat são os vilões da NBA, desde que o Big Three (que de 3 não tem nada) se formou que passaram a serem os alvos de criticas e alvos a abater...outras equipas podem ter andado todos estes anos com Big Three e sempre foram considerados como equipas de topo e exemplos a serem seguidos ja estes de Miami são uns vilões, inclusive no ano passado a rivalidade entre CelticsvsLALakers passou para segundo plano e começou a haver uma forte rivalidade entre Celtics e Heat...

      Eliminar
    2. Indiana quer aparecer na tv á força.

      Eliminar
    3. NunoS, penso que não é pelo fato de se terem junto os 3. Acho que foi mais a forma como o fizeram. Sei que em Chicago não gostam deles principalmente porque acham que Wade fez da directoria de palhaços, ao encontrar-se com eles duas com vista a uma possível transferência, quando se soube depois, que já muito antes, havia um acordo entre os 3. Se fosse comigo, também não tinha ficado satisfeito.
      Agora, isto dos Pacers é uma jogada para condicionar os árbitros, como aliás também consideram alguns comentadores NBA que li, não tem nada de achar que são os vilões. Não é lógico um treinador dizer estas coisas em relação a uma equipa, quando sabe que tendo aquela profissão, no futuro até poderá ser treinador daquela equipa (ou doutra, naturalmente)

      Eliminar
    4. claro q isso é para criar tensão e tentar de certa forma provocar os jogadores e condicionar os árbitros talvez. Mas isso existe em todos desportos. E estamos a falar de 1 equipa onde existem jogadores q gozaram o ano passado com o dirk nowitzki na final e perderam essa mesma final.
      mas claro, como disse e bem o vic isto n é trabalho de 1 treinador, nem de jogadores no activo. Talvez 1 jogador antigo histórico ou o presidente tinha mais cabimento

      Eliminar
    5. Worlds Forgotten Boy12/05/12, 11:33

      http://www.youtube.com/watch?v=LoOXKha7uL4 - never forget

      Eliminar
    6. Stoudemire12/05/12, 14:11

      lool por isso mesmo... Isso foi o pior que podiam fazer, nunca se deve fazer destas coisas antes dos jogos, depois vira-se o feitiço contra o feiticeiro. Eu ao contrário de vocês não acho o Lebron um deus, aqui foi um atrasado mental.
      Agora se vocês acham que se devem falar desses assuntos nas conferências de imprensa, dizendo que outros jogadores têm de dar mais, muito bem. Eu pelo menos não gostava de ser jogador d1 equipa e ver um companheiro ir falar das minhas prestações em tom depreciativo para os jornais.

      Eliminar
    7. WFB, essa depois, deve ter-lhes dado a ambos um Verão muito feliz. Ao Dirk então, deve-lhe ter garantido umas semanas de grande gozo.
      Talvez por essas e por outras no género, tenham ganho tantos anti-corpos nos círculos da NBA.

      Eliminar
    8. Stoudemire12/05/12, 19:36

      Sim porque só ele é que fazem coisas destas. Por exemplo o Kidd batia na mulher, mas o ano passado toda a gente ficou contente com o anel, o Kobe traiu a mulher, mas aqui é só fãs.
      Ou seja, tomas uma decisão sobre a tua carreira na TV e gozas com um gajo que se vai jogar a seguir ( gravíssimo e motivo de ódio), trais ou bates na tua mulher ( que é isso? bora lá continuar a apoiá-lo).
      Tenham critério no mínimo sff.

      Eliminar
    9. Worlds Forgotten Boy13/05/12, 16:42

      Resultou a táctica do Kobe aparentemente. Pôs a equipa a jogar ontem e eles corresponderam de uma maneira exemplar. Principalmente o Gasol. Assim sim.

      Eliminar
    10. ui o kobe traiu a mulher? já n gosto dele. loool. fez algo q faz a maior parte das pessoas faz, n q seja correcto mas n vejo isso como 1 motivo para deixar de alguém. deixavas de falar com alguém pq traiu a mulher? e desde quando se mistura a vida privada com a profissão? profissionalmente Lebron esteve mal a gozar, isso n foi a vida privada dele q foi exposta.

      Qto ao Kidd até entendo q deixes de gostar dele como pessoa dps de saberes disso. Afinal 1 agressão física a 1 mulher é cobardia. Agora em relação ao Kobe hahahahahahahaahahahah

      Eliminar
    11. Stoudemire13/05/12, 19:42

      Lol tu percebeste alguma coisa do que eu escrevi? Simplesmente disse que se são sensíveis a coisinhas desportivas, que fossem razoáveis e que fossem sensíveis a coisa que realmente interessam.
      Por mim gosto ou não gosto, vocês vão buscar o Lebron a gozar com o Dirk como motivo para o achincalhar e não gostar dele, sejam coerentes e façam isso a outros com coisas que realmente interessam, já que são tão sensivelzinhos.
      Mas espera se o Kobe matar alguém não é a nível profissional certo? Tens razão realmente. E a nível desportivo? Nunca fez nada mal? Ah ok, tens razão novamente.

      Eliminar
    12. leste o meu post até ao fim? Ou não? Lê o post e lê a parte do Jason kidd se calhar percebes se conseguires ler td.

      Qto a hipótese do Kobe matar alguém, e se 1 galinha tivesse dentes? e se fossemos todos ricos? E se fossemos todos pernetas? Se se se... fala-me de coisas reais. mas q teve a sua piada teve, Lebron desrespeitar o adversário e sofrer 2 derrotas... Assim aprende a ser mais humilde. Já agora o q Kobe fez assim tão mal a nível desportivo? Envolveu-se numa luta? Espera, isso mtos já fizeram. Gozou com 1 adversário? N, isso foi o Lebron e com a agravante de ter perdido o jogo. Fez 1 falta flagrante? Ah espera, já sei.. Ouviste dizer q ele exigiu q o Fisher saísse certo? Ou então já sei, criou 1 mau estar pq n passa a bola. 8 assistências no último jogo é pouco, deviam ter sido 16

      Eliminar
    13. Stoudemire13/05/12, 21:10

      Os teus post não me costumam prender até ao fim...
      Não a vale a pena, ele é perfeito.

      Eliminar
    14. Pois, se calhar se puser uns bonequinhos e uns smiles já te consigo entreter n é? ou se calhar basta escrever Lebron em todos as linhas e tu já ficas todo feliz lol
      perfeito? n, mas o lebron é.. lolololol

      Eliminar
  11. Fica feio Frank Vogel ter disso já estragou a boa temporada que os Pacers fizeram com estas que nenhum treinador deve dizer mesmo sendo hater deles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Worlds Forgotten Boy12/05/12, 21:30

      Nao percebo como foi dizer aquilo...enfim. Julgo que haverá canais mais indicados e reservados para se queixar dessas situações. Agora pôs-se a jeito

      Eliminar
  12. A partir de amanhã LeBron será 3x MVP..

    http://espn.go.com/nba/conversations/_/id/7920762/report-miami-heat-lebron-james-announced-nba-mvp-saturday

    ResponderEliminar
  13. Thermocline12/05/12, 00:39

    Grande Vogel, já estás a dar uma motivação extra aos Miami para ver se te calha um belo cabaz já no primeiro jogo :) Pode ser que os flops te larguem um sweep para perderes o piu ;)

    Clippers esta noite garantem a passagem para jogarem contra os Spurs.

    Saudações :)

    ResponderEliminar
  14. Respostas
    1. "I think LeBron is an MVP candidate every year," Celtics coach Doc Rivers said last month. "It's just who he is. He only does everything. So I don't know what more you can ask from him.
      "LeBron, to me, is the favorite every year," Rivers added. "The years he doesn't win it, it'll usually be because people are just tired of voting for him. Statistically, if you go all-around game, I don't know how you don't vote for him every year."

      Eliminar
  15. Thermocline12/05/12, 13:40

    Thermocline 12/05/12 00:39 disse:

    Clippers esta noite garantem a passagem para jogarem contra os Spurs.

    Previsão errada lol

    ResponderEliminar